Ariel sofria de problemas cardíacos e tomava vários tipos de medicamentos
Ariel sofria de problemas cardíacos e tomava vários tipos de medicamentos

O vigilante Ariel Piva de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 06h00, em seu local de trabalho, na sede da EMBRAPA, em Vilhena. Porém , pelo que tudo indica ele sofreu um enfarte fulminante.

Segundo informações, Ariel foi encontrado pelo colega de serviço, no qual foi trocar o turno com o amigo. Ao chegar no local encontrou a vítima deitado de bruço num colchonete dentro da cozinha. Ao lado do corpo havia várias cartelas de remédios.

De acordo com a esposa do vigilante ele era cardíaco e usava vários tipos de medicamentos.

A Polícia Técnica foi até ao local, e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para a Funerária São Matheus fazer a remoção.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO