O suicídio aconteceu na noite de segunda-feira, 15,triste em uma residência localizada no Bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho, onde uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, pendurada em uma viga de madeira da área de sua residência.

Informações de testemunhas dão conta que a vítima tinha brigado com o namorado e em seguida, amarrou uma corda na madeira da área e se jogou. O corpo da menina foi localizado pela mãe, que ficou desesperada.

Uma equipe do SAMU foi ao local, porém não pode fazer nada para salvar a moça. O corpo foi removido ao IML por uma equipe de peritos. O caso foi registrado no DP da área.

Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO