CapaO fato ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, por volta das 22h50, na Rua 310, Vila Operária, em Vilhena.

A Central de Operação da Polícia Militar recebeu chamado da vítima, onde relatou que saiu de sua casa por algum tempo e quando voltou à porta estava arrombada e vários objetos tinham sido furtados.

Uma Rádio Patrulha foi até ao endereço, e uma vizinha disse que seu filho havia visto três menores conhecidos no bairro por práticas de furtos saírem da residência da vítima carregando alguns objetos, e que sabia onde morava um dos suspeitos.

De posse das informações a polícia foi até a casa do menor B.S.S. 15 anos, e T.T.M.O, 15 anos. Ao serem indagados sobre o furto, confessaram e levaram os militares onde estavam escondidos os objetos.

Diante dos fatos, os menores infratores fora encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO