AIRTON CAMARAO prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), participou na noite de segunda-feira, 15, da última sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores.

A sessão foi comandada pelo vereador Valcir Rech (DEM), atual presidente da Casa de Leis, mas que será substituído, a partir do dia 1º  de janeiro de 2015, pelo vereador Saulo Siqueira.

Ao usar a tribuna do legislativo, Airton Gomes parabenizou a nova mesa diretora e enalteceu a parceria entre os dois poderes, destacando a aprovação de leis e projetos durante o ano. “ A Câmara de Cerejeiras é um exemplo de união em torno das ações que beneficiam a população. Temos exemplos de outros municípios em que a relação entre prefeitura e câmara prejudica o andamento dos trabalhos, criando dificuldades para ambos os lados, mas aqui não temos problemas e os parlamentares estão sempre à disposição para auxiliar o Executivo, assim como estamos sempre à disposição dos vereadores”, disse o chefe do executivo municipal.

Por último o prefeito destacou os futuros investimentos no município, como a construção da rodoviária, reforma de postos de saúde, construção da UPA, obras de pavimentação asfáltica e drenagem na avenida Integração Nacional, conclusão do saneamento básico e a implantação do Armazém da Cagero no município que, segundo Airton Gomes, devem gerar em um futuro próximo centenas de empregos diretos e indiretos, e tributos ao município com implantação de unidades de armazenamento e beneficiamento de grãos.

prefeito na camara1

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO