CapaO fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 17h40, no bairro Jardim América, em Vilhena.

O ciclista que não foi identificado e aparentava sinais de embriaguez, trafegava pela Avenida Antonio Quintino Gomes, sentido Porto Velho, quando chegou no cruzamento com a Rua Ezequiel Cassim, tentou atravessar a via sem prestar a devida atenção, com isso, colidiu com um carro Fiat Palio.

No impacto, o ciclista caiu e sofreu leves lesões, a roda da bicicleta entortou. O rapaz que estava alterado xingou e ameaçou a motorista do veículo. Quando os bombeiros chegaram para prestar socorro, ele proferiu palavras de baixo calão contra os socorristas.

Depois, foi até a bicicleta pegou e arremessou contra a unidade de resgate. Falou um monte de palavrões e foi embora deixando a “magrela” no local.

 

dentro-1

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO