Cordão de ouroO assalto aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 17, por volta das 11h45, em frente ao um restaurante localizado na Rua Augusto Nicolielo, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima após almoçar estava saindo do estabelecimento, quando um homem de estatura mediana, branco, trajando camiseta azul com escrita “portal” e calça Jeans, apontou uma arma aparentando ser revolver e mandou que a vítima lhe entregasse um cordão de ouro que tinha no pescoço.

Com medo, a vítima entregou o cordão que pesa aproximadamente 60 gramas e a chave de sua caminhonete Hilux. O ladrão fugiu numa moto Honda CG 125 de cor azul antiga.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das informações  fez várias buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO