Capa-1O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 16h45, no centro de Vilhena.

De acordo com informações do condutor da moto Honda CG 150, José Timóteo dos Santos, 46 anos. Ele seguia pela Avenida Capitão Castro, sentido Porto Velho, quando chegou no cruzamento com a Rua Princesa Isabel, colidiu com um carro Ford Fiesta, no qual a motorista pediu para não ser identificada. Ela trafegava sentido BR-364.

Porém, testemunhas relataram que a condutora não respeitou a sinalização e teria avançado a preferencial, vindo assim a provocar o acidente.

Uma amiga da condutora do carro que também não se identificou, estava alterada e ameaçou a imprensa, se caso divulgasse o acidente.

No choque, o motociclista sofreu leves escoriações, não sendo necessária sua remoção ao hospital. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO