Cobra-CapaO assalto aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 17h00, na empresa “Cobra Madeiras” localizada na Avenida Jô Sato (BR174), bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou aos militares que dois homens chegaram numa moto Honda Biz de cor azul, o carona desceu e entrou no escritório, fechou a porta e sacou uma arma aparentando ser revolver calibre 38, em seguida anunciou o roubo e pegou o dinheiro que estava na gaveta da mesa, e falou, “eu sei que você tem mais”.

Com medo a vítima entregou ao bandido um cheque que estava em seu bolso. Totalizando cerca de R$ 5.120,00 entre dinheiro e cheques. Em seguida, o marginal saiu montou na moto onde o comparsa o aguardava e fugiram sentido Juína.

Várias viaturas fizeram buscas pela região, mas não localizaram nenhum suspeito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO