Lizangela Rover informou que serão sorteados 200 prêmios
Lizangela Rover informou que serão sorteados 200 prêmios

Com a distribuição de mais de oito mil brinquedos para as crianças será realizada, neste sábado, 20, a campanha “Natal Feliz”, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em Vilhena.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, na manhã desta sexta-feira, 19, a primeira-dama e titular da Semas, Lizangela Rover, informou que já está tudo pronto para a realização da festa que este ano deve contar com a participação de cerca de 12 mil pessoas.

De acordo com Lizangela, a festa vai ser realizada na arena do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, a partir das 16h00.

Informou que a sexta edição da festa vai contar com um grande diferencial que será a chegada do Papai Noel de balão, no parque de exposições, para alegrar as crianças distribuindo presentes.

Segundo a primeira-dama, serão sorteados mais de 200 prêmios, entre eles, ventiladores, bicicletas, fogões, geladeira e televisores entre outros. Além disso, também serão distribuídas dois mil cestas natalinas para as famílias cadastradas na Semas.

Lizangela ressaltou, ainda, que qualquer pessoa pode participar do evento, que tem como objetivo alegrar o Natal dos vilhenenses.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO