camara-4-300x201Vereadores vilhenenses se reuniram na manhã desta sexta-feira, 19, em sessão extraordinária, na Câmara Municipal, para analisar projetos de Leis enviados pelo Executivo.

Ao todo foram seis sessões extraordinárias, que foram resumidas em apenas uma, que durou pouco mais de 30 minutos. O primeiro assunto do dia foi à análise do orçamento de R$ 288 milhões para 2015, o qual foi aprovado.

Também foi aprovado o Projeto de Lei nº 4.460/2014, que regulamenta a gratificação natalina ao servidor público.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o vice-presidente da Casa de Leis, Junior Donadon (PMDB), diz que o benefício é relativo ao 13º salário, sendo pago 50% no dia do aniversário do servidor e 50% até o dia 20 de dezembro.

Outro assunto também aprovado durante a sessão legislativo é a de nº 4.461/2014 que  dispõe sobre requisitos para nomeação em cargos exclusivamente em comissão no âmbito da Administração Pública Municipal, notadamente dos Poderes Executivo e Legislativo.

Ainda, na sessão, foi aprovada a aquisição de uma moto para ser sorteado durante o evento “Natal Feliz”, que ocorrerá neste sábado, 20, e é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

O vereador Junior Donadon esclareceu, ainda, que a convocação de sessões extraordinárias não são remuneradas, como acontecia antigamente.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO