Carlos Godinho, diretor da rádio, diz que premiação é fruto do trabalho
Carlos Godinho, diretor da rádio, diz que premiação é fruto do trabalho

A Rádio Planalto, de Vilhena, recebeu no dia 5 de dezembro, o prêmio “Personalidades em Evidência”. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no Espaço Mediterrâneo, em Ji-Paraná.

O evento organizado pelo colunista Social Valdeci Tergon contou com várias atrações, como desfiles de moda, apresentação da Orquestra em Ação de Ji-Paraná. O cantor gospel Sergio Saint realizou a entrega dos troféus.

De acordo com o diretor da rádio, Carlos Godinho, a premiação é fruto do trabalho feito com seriedade por toda a equipe Planalto em Vilhena.

SOBRE A PLANALTO

Com uma programação musical, jornalística e entretenimento, a rádio funciona no mesmo local desde a sua inauguração, em 19 de setembro de 1990, na Rua 1005, número 1522, Lote 3, Quadra 03 , Setor 10, em Vilhena .

Em maio de 2001, a Rádio Planalto passou a operar on line através do site www.plansol.com.br. A rádio conta com estúdios e produção totalmente digitais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO