Reunião com grupo demoradores ocorreu na noite desta sexta-feira, 19
Reunião com grupo demoradores ocorreu na noite desta sexta-feira, 19

Na noite desta sexta-feira, 19, o vereador Júnior Donadon (PMDB) se reuniu com moradores na Avenida Dedimes Cechinel, também conhecida como Perimetral, para comemorar a chegada dos postes o início dos trabalhos de iluminação pública para esta segunda-feira, 22. No final de semana, o parlamentar acompanhou os trabalhos de topografia no local.

Esta é a primeira fase prática da instalação da iluminação pública da localidade. Segundo o parlamentar ao todo serão 40 postes instalados, suficientes para completar toda a iluminação pública do Setor 35 (que abrange parte da avenida) e iluminar a via completa.

Acompanhado do ex-vice-prefeito de Vilhena, Jandir Ferrira, o parlamentar liderou o projeto, junto à Eletrobrás, após um grupo de moradores da Avenida Perimetral lhe procurar em seu gabinete e pedir ajuda.

Em reunião com o presidente da Eletrobrás, Efraim Cruz, o vereador vilhenense conseguiu firmar parceria com a concessionária de energia e consolidar um projeto que há anos era mantido pelos moradores.

PERI 2

PERI 3

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO