CapaNa manhã deste sábado, 20, por volta das 05h50, a Central de Operação da Polícia Militar recebeu informação de um morador da linha 130 Gleba Carevel, zona rural de Vilhena, onde relatou que um carro estava submerso no Rio Piracolino.

Uma Rádio Patrulha foi até ao local indicado pela testemunha e constatou que dentro do rio havia um carro VW Saveiro de cor branca placa KMR-1829.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar se havia vítimas dentro do veículo, mas encontrou apenas a chave na ignição, uma CNH em nome de Zenilton Rodrigues da Cruz, de 29 anos, e os documentos do carro.

Como não havia possibilidades dos militares e dos bombeiros retirar o veículo do local sem ajuda de um caminhão Munck, o caso foi registrado na delegacia para providências cabíveis.

Dentro-1

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO