Estamos em guerra 728×90
13220644
Após a agressão, o menor fugiu. (Foto: Ilustrativa)

O fato aconteceu na noite deste domingo, 21, na Rua 708, bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações, pois, segundo informações, haveria um esfaqueamento. Com a chegada dos agentes militares e em contato com a testemunha, esta relatou que estava em sua casa na companhia de seu esposo e filho. Em determinado momento, o casal iniciou uma discussão e o homem tentou agredi-la. Seu filho, um menor de 14 anos, vendo a situação se apossou de uma faca de serra e desferiu três golpes na cabeça do padrasto.

As facadas atingiram a região da testa, um corte contuso na região parietal e um corte no couro cabeludo. Após atingir a vítima, o menor fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou no bolso da vítima identificada como Damásio Ferreira Saquirabia, um bornal com várias pedras aparentando ser preciosas, mas que, segundo o homem, seria topázio. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional para procedimentos médicos.

As pedras e a arma branca utilizada no crime foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para Perícia Técnica.

DSC03777

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO