Dentro-2O crime aconteceu na manhã deste domingo, 21, por volta das 06h30, na Rua 531, bairro Jardim América, em Vilhena.

Antônio Paulo da Silva, 65 anos, funcionário público, lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), foi brutalmente assassinado com cinco facadas.

A vítima além de trabalhar na secretaria de obras, ainda fazia bico catando latinhas na madrugada. Quem matou Antônio, talvez não fosse para roubar, pois em seu bolso havia dinheiro.

Antes de ser esfaqueado, largou a bicicleta cargueira, e correu por cerca de 40 metros, onde foi executado em frente ao portão de uma casa.

Segundo informação, Antônio era evangélico e membro da Igreja Assembléia de Deus do bairro Jardim Primavera.

A Polícia Militar e a perícia estão no local colhendo informações que possa levar ao assassino. Este é o 36° homicídio em Vilhena no ano de 2014.

Dentro-1

Dentro-3

Dentro-6

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO