co 1 - CAPAConsiderada cartão postal do município, a praça localizada em frente à nova rodoviária recebeu nos últimos dias ornamentação natalina.

Inaugurada há dois anos, é a primeira vez que a praça recebe esse tipo de ornamento, deixando-a ainda mais atrativa aos visitantes que frequentam o local.

Desde que foi inaugurada, a praça vem recebendo diariamente a presença de centenas de pessoas, que utilizam o espaço para desenvolver caminhadas e exercícios físicos em volta do seu lago.

As árvores naturais foram adornadas com luminárias, a passarela com cordas luminosas, os postes receberam adornos, além de dois presépios montados, lembrando a manjedoura do menino Jesus.

As milhares de lâmpadas têm suas luzes refletidas no lago central, deixando-o ainda mais belo. Todas as noites dezenas de famílias fizeram do local seu ponto de encontro, a todo o momento os visitantes se aproximam dos presépios para fotografar, guardando como recordação dessa época festiva.

co 2

co 3

co 1

Texto e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO