CapaNa manhã desta terça-feira, 23, 45 apenados vilhenenses ganharam o direito de passar o final de ano com a família. A informação foi passada pelo diretor de segurança da Colônia Penal, Flávio Araújo.

De acordo com Flávio, para ter direito a saída temporária, que vai de 23 de dezembro a 2 de janeiro, o apenado deve estar no regime semiaberto e ter tido bom comportamento. Além de apresentar comprovante de residência, onde irá permanecer nos dias liberados. Porém, terá que estar recolhido ao endereço entregue as justiça das 21h00 as 06h00.

Os 45 apenados que receberam o beneficio da saída temporária terão que usar tornozeleira eletrônica e retornar a Colônia Penal até as 18h00 do dia 2 de janeiro.  Caso quebrem o acordo serão considerados foragidos da Justiça e quando capturados retornarão para o regime fechado.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO