O condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
O condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 23, por volta das 17h50, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Reginaldo Rodrigues da Silva, 37 anos, pilotava uma moto CG 125, tinha como carona Eliane Rosário Pereira de Souza, 35 anos. Ele trafegava pela Rua 844 sentido Cuiabá, quando chegou no cruzamento com a Avenida Paraná, segundo testemunhas avançou a preferencial, com isso, colidiu com uma caminhonete ¾ Ford F-4000, conduzida por Elmar Pereira Lotis, 50 anos, que transitava sentido aeroporto.

No choque, os ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O condutor da moto não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran por estar com a documentação atrasada.

 

dentro-1

dentro-2

dentro-3

DSC_0229

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO