Mariley ficará à frente do Legislativo pelo biênio 2015/2016
Mariley ficará à frente do Legislativo pelo biênio 2015/2016

A vereadora Mariley Novaky (PT) foi empossada como nova presidente do Poder Legislativo para o biênio 2015/2016.

A posse aconteceu em solenidade ocorrida na última sessão legislativa do ano, na noite desta segunda-feira, 22, na Câmara Municipal.

Novaki substitui o vereador Janio Saraiva (PTB) que ficou à frente do Legislativo no biênio 2013/2014. Várias autoridades políticas estiveram presentes na sessão, como o prefeito Josemar Beatto e secretários municipais. A nova mesa diretora também ficou composta pelos vereadores  Baiano Leiteiro como vice-presidente, Gideon como 1º secretário e Vagner Tutu como 2º secretário.

Em seu discurso, a vereadora reafirmou o compromisso com aos atos da Casa de Leis. Lembrou sua trajetória política e sindical, ao dizer que foi a primeira mulher eleita vereadora e nascida em Colorado.

DESPEDIDA

Por sua vez, Saraiva agradeceu todos seus colegas vereadores e funcionários da Casa de Leis e fez uma breve prestação de contas das suas ações.

Lembrou que foram realizadas 89 sessões ordinárias e 18 extraordinárias e duas  solenes. Foram aprovadas 112 projetos do Poder Executivo, 12 projetos do Legislativo, 05 decretos, 13 resoluções, 09 requerimentos e 361 indicações.

A nova mesa diretora ficou composta pelos vereadores Tutu, Gideon, Mariley e Baiano Leiteiro
A nova mesa diretora ficou composta pelos vereadores Tutu, Gideon, Mariley e Baiano Leiteiro

ca 6

ca 5

ca 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO