ag capaEm uma ação voluntária, quatro agentes de saúde de Vilhena promoveram no sábado, 20, uma festa de Natal para crianças na escola Cecília Meireles.

Este é o primeiro ano que elas promovem a festa que beneficiou cerca de 100 crianças.

O evento teve como objetivo atender crianças dos bairros Cristo Rei e Marcos Freire.  As agentes de saúde, Célia Pinheiro, Janaina Barros, Francisca Freitas e Mariza Gomes, trabalham no postinho Liro Hoesel.

Além de promoverem a festa, que contou com várias brincadeiras e distribuição de lembrancinhas natalinas, as agentes de saúde também arrecadaram alimentos e distribuíam cestas básicas para as famílias necessitadas dos dois bairros.

De acordo com as agentes de saúde, o evento contou com apoio da enfermeira Marta Vieira e dos comerciantes das Avenidas Melvin Jones e Tancredo Neves.

ag 1

ag 3

ag 2

ag 4

ag 5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO