festaA noite vai ser animada no Barzin, em Vilhena, pois será realizada hoje, quarta-feira, 24, a festa “Natal Insano”.  O evento vai contar com a animação da banda Sub Pop e convidados.

Em visita ao Extra de Rondônia, Joel Sebastian, proprietário do Barzin, explicou que o local vai receber uma decoração especial com tema natalino. Além disso, o “Papai e a Mamãe Noel tequileiros” vão servir várias rodadas de tequilas gratuitas para agitar a festa.

De acordo com Joel, a festa começa a partir das 22h00. Para quer quiser curtir o evento, o Barzin fica localizado na Rua 603, número 640, no bairro Parque São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 8484-3779.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO