DSC03810
O motorista derrubou decorações natalinas

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24, por volta das 02h00, na BR-364, rotatória de acesso a Praça Ângelo Spadari.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, Jezias Barbosa Couto, 25 anos, conduzia um veículo Chevrolet Astra e seguia pela BR-364, sentido Porto Velho. Ao chegar à rotatória do antigo Posto Nacional, perdeu o controle de direção vindo a subir no canteiro central, derrubou várias decorações de natal e parando há 200 metros do “balão”.

No veículo, além do motorista, havia mais duas pessoas. O automóvel ficou com a frente parcialmente destruída.

Segundo testemunhas, o carro era emprestado de um primo do condutor, e esta em Vilhena passando as férias.

Com o acidente, o motorista sofreu pequenas escoriações no rosto. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena para procedimentos médicos.

A Polícia Rodoviária Federal esteve ao local e registrou a ocorrência de acidente de trânsito.

DSC03810DSC03800DSC03796DSC03795

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO