001O incêndio que teve causa ainda não identificado iniciou-se no inicio da noite desta quarta-feira, 24, em Ariquemes, na empresa Comercial Fernando, localizado na Avenida Capitão Silvio, próximo a concessionária Cometa Center Car e se alastrou rapidamente tomando conta de todo o barracão da empresa.

Devido o barracão ser utilizado para armazenar transformadores de energia os quais possuem em seu interior um óleo altamente inflamável o incêndio tomou proporções elevadas e em determinados momentos ocorreram pequenas explosões o que dificultou ainda mais os trabalhos da equipe do corpo de bombeiros.

A Policia Militar e Guarda Municipal também foi acionada para controlar o transito e a presença de curiosos.

Foi necessário quebrar parte da lateral do muro para retirar alguns veículo e galões de combustíveis armazenados nos fundos da empresa.

Após algumas horas o incêndio foi controlado e ninguém se feriu, porém o barracão da empresa e tudo que estava armazenado nele ficaram totalmente destruídos.

002

003

004

Fonte: Alerta Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO