A carona sofreu vários ferimentos e foi socorrida ao hospital
A carona sofreu vários ferimentos e foi socorrida ao hospital

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 14h25, no centro de Vilhena.

Ana Cláudia Pires dos Santos, 26 anos, pilotava uma moto Flesch Ing 110 e seguia pela Rua Paulo Fornari, sentido Avenida José do Patrocínio, quando chegou no cruzamento com a Avenida Liberdade, parou na esquina obedecendo a sinalização.

Porém, um caminhão furgão Agrale 8500, dirigido por Fransoiles Soares Dantas, 42 anos, trafegava pela Liberdade sentido 5º Bec, ao chegar no cruzamento entrou direto, com isso, bateu de frente com a motociclista que estava parada.

No choque, a condutora da motoneta não se feriu, mas a carona Priscila Neves dos santos, 23 anos, sofreu fratura no tornozelo e escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Transito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

 

DSC_0016

DSC_0008

DSC_0006

DSC_0005

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO