faca-suja-de-sangueA tentativa de homicídio e o homicídio acorreram na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 20h25, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações, Pedro Paulo dos Santos e Gilberto Pereira de Souza, este último mais conhecido por  “Betão”, estavam num conjunto de quitinetes ao lado de um bar na Avenida Brasil (30), quando começaram a discutir por causa de uma conta de energia no valor de R$ 45,00.

Os ânimos se alteraram e entraram em vias da fato. Armados com facas um esfaqueou o outro. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional, mas “Betão” não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. Já Pedro Paulo está passando por cirurgia, mas seu estado é grave.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO