Charge 03
O rapaz ficou com vários ferimentos na cabeça

 O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 8h00, no bairro São Pedro, 1° Distrito, em Jí-Paraná.

Segundo informações, o presidiário vilhenense identificado como Claysson Lima de Araújo, invadiu a casa de uma adolescente de apenas 13 anos e de posse com uma faca, a ameaçou de morte. Logo em seguida, tapou sua boca, tirou a roupa e consumou o estupro.

Quando percebeu que uma tia se aproximava da casa, o estuprador fugiu pelos fundos e se embrenhou no mato. A mulher ao ver a sobrinha toda ensanguentada, gritou e pediu por socorro.

Vários moradores saíram na procura do marginal e cercaram o local até a chegada da Polícia Militar. Durante horas, os policiais fizeram uma varredura minuciosa pelo mato, porém nenhum suspeito foi localizado.

Já por volta das 13 horas, o presidiário foi avistado saindo do mato. Ele foi perseguido pelos populares e atacado. A PM chegou rápido, evitando que ele fosse morto.

IMG-20141205-WA0012

 

Fonte: Extra de Rondônia/ Comando190

Fotos: Extra de Rondônia/ Comando190

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO