Campeã de votos na última eleição, Marinha Raupp está na lista
Campeã de votos na última eleição, Marinha Raupp está na lista

O site Congresso em Foco, especializado em notícias políticas extraídas diretamente de Brasília, seio do Poder, levantou uma lista com 233 deputados federais e senadores que nestas eleições receberam diretamente da famigerada “caixinha eleitoral” durante a campanha.

Em outras palavras, receberam dinheiro de seus próprios assessores que, em alguns casos, chegaram a abdicar de suas férias para trabalhar durante o período eleitoral.

Na reportagem foram citados cinco parlamentares de Rondônia: do PDT, o senador Acir Gurgacz e o deputado federal Marcos Rogério, ambos reeleitos. Do PT, o deputado federal Padre Ton, que foi candidato ao Governo de Rondônia – derrotado logo no primeiro turno – e Anselmo de Jesus, que também não vai voltar à Câmara dos Deputados em 2015. Por fim, a campeã de votos Marinha Raupp, do PMDB.

Para saber os valores recebidos pelos congressistas acesse a matéria do Congresso em Foco aqui.

 

Texto: Rondoniadinamica

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO