Assalto
Marcas de digitais poderão ser localizados no carro

O veículo utilizado na fuga dos assaltantes do empresário Pedro Jucá de Oliveira, proprietário da Loja Soraya, foi localizado horas depois próximo à Unir.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, várias viaturas da Polícia Militar em diligências pela localidade no intuito de localizar os suspeitos, quando se depararam com o carro abandonado na Rua 5204, esquina com Rua Domingo Linhares.

Foi acionado o datiloscopista e, em seguida, o veículo encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil para procedimentos periciais.

Até o momento a Polícia não conseguiu identificar os homens suspeitos da prática criminosa. As câmeras de monitoramento da empresa flagraram toda ação dos bandidos, o que deverá ajudar a Polícia Civil nas investigações.

No assalto, os bandidos levaram quatro mil reais em espécie, uma caixa de som amplificada e várias latas de moedas que estavam sendo arrecadadas em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Relembre:

 Empresário é rendido e obrigado ir até a empresa para ser assaltado

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO