soraya
O empresário foi rendido na própria residência e obrigado ir até a loja

O assalto aconteceu na tarde deste sábado, 27, por volta das 13h30, na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o empresário Pedro Jucá de Oliveira, proprietário da Loja Soraya, teria chegado a sua casa para almoçar quando foi surpreendido por dois homens armados informando que seria um assalto. Após render a família, os marginais fizeram com que a vítima e sua esposa fossem até o estabelecimento localizado no centro de Vilhena para abrir o cofre.

Além de 4 mil reais em espécie, os bandidos ainda levaram uma pick-up Montana, uma caixa de som amplificada e várias latinhas de moedas que estavam sendo arrecadadas em favor do Hospital do Câncer de Barretos.

Imagens das câmeras de monitoramento da empresa que flagraram toda ação dos bandidos foram repassadas a Perícia da Polícia Civil.

A Polícia Militar faz diligências pela região na tentativa de localizar algum suspeito.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO