CapaO trágico acidente de trânsito que resultou em uma vítima fatal e duas feridas aconteceu por volta das 14h30, deste sábado, 27, no Km-22 da RO-383 (Antiga linha 208), rodovia que liga o município de Cacoal a Rolim de Moura – RO.

 

Segundo informações colhidas no local, o veículo trafegava no sentido o distrito de Nova Estrela, quando o motorista resolveu ultrapassar um caminho e acabou perdendo o controle da direção saindo à margem esquerda da pista e conseqüentemente capotando várias vezes. O veículo só parou após 60 metros do local de saída da pista.

 

Em conseqüência do grave acidente, os três passageiros do veículo ficaram presos nas ferragens, sendo que a esposa do condutor identificada como Severina Maria Vasconcelos, 55 anos, também conhecida como “Professora Severina”, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Já a filha do casal identificada como Jaqueline Bernaudo Pacheco, 23 anos, sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Combini. Uma criança de aproximadamente 05 anos de idade que estava na “cadeirinha infantil” presa de forma correta ao cinto de segurança saiu ilesa do acidente. Alcides Severino Ferreira, 56 anos, mais conhecido como “Professor Alcides”, que conduzia o veículo, sofreu apenas um leve ferimento na região da cabeça e passa bem.

 

Uma Guarnição da Polícia Militar do distrito de Nova Estrela, ao ser informada do acidente, rapidamente se deslocou até o endereço e sinalizou o trânsito até a chegada da guarnição composta pelo CB PM Marcelo e SD PM J. Silva do município de Cacoal – RO, que ficou responsável em fazer o registro do BOAT. A Perícia Técnica esteve presente colhendo dados que irão auxiliar na elaboração do laudo oficial com as reais causas do acidente que deverá ser apresentado em aproximadamente 30 dias.

 

001

002

004

005

Fonte e Fotos: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO