CapaO 38º homicídio do ano de 2014 aconteceu no começo da tarde deste domingo, 28, por volta das 12h30, na Rua A, no bairro São José, em Vilhena.

Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada como Gilcimar Alves, 34 anos, estava num bar com amigos próximo ao local do fato.

Quando por volta das 12h20, saiu para ir para casa, após passar em frente ao Posto de Saúde São José, um homem que pedalava uma bicicleta ficou frente a frente com a vítima, sacou uma arma e disparou, acertando dois tiros no tórax, a vítima virou e correu alguns metros, mas foi alvejada nas costas com mais cinco tiros, caindo na calçada em frente a unidade de saúde já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao endereço. De posse de algumas informações, fizeram buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Após os trabalhos de praxe feitos pela perícia, o corpo foi removido pela funerária de plantão.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO