003Mais um trabalho em conjunto de Policiais Militares do Serviço Reservado do 4º BPM, Guarnições de Rádio Patrulha, Guarnição do Canil e GOE (Grupo de Operações Especiais), resultou na prisão de um jovem por estar transportando uma mala contendo 10 tabletes de maconha pesando aproximadamente 15 Kg dentro do bagageiro de um ônibus interestadual.

A abordagem ao ônibus que tinha como itinerário Cuiabá/Ji-Paraná ocorreu por volta de 19h55, deste sábado, 27, às margens da BR-364 no perímetro Urbano de Cacoal – RO.

Durante a revista na bagagem dos passageiros, fora encontrado dentro de uma mala de cor preta pertencente ao jovem Ji-Pananense identificado como Daniel Alves Pereira, 23 anos, 10 tabletes de maconha, os quais totalizaram aproximadamente 15 Kg.

Segundo Daniel, ele adquiriu a droga na cidade de Campo Grande – MS e estava transportando para Ji-Paraná – RO. Ainda segundo ele, não sabia quem receberia a droga no destino e tampouco a quantia exata que iria receber pelo transporte.

Daniel Alves Pereira recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB).

002

001

Fonte e Fotos: Vip Notícias

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO