Guilherme Naré, diretor adjunto do SAAE, é responsável pela coleta do lixo
Guilherme Naré, diretor adjunto do SAAE, é responsável pela coleta do lixo

A coleta de lixo (resíduos sólidos) de Vilhena já sofreu um aumento grande durante e após o feriado de Natal e está previsto que este crescimento na produção resíduos, que chegou a 50% do total coletado normalmente ao longo do ano, permaneça até os dias 3 e 4 de janeiro de 2015.

O Diretor Adjunto do SAAE, (Serviço autônomo de Águas e Esgotos) de Vilhena, Guilherme Naré, responsável pela coleta explicou que “o aumento da produção de resíduos, tanto dos moradores, quanto dos comerciantes, se deve ao largo consumo durante as festividades de final de ano e embora, neste período de férias muitos vilhenenses deixem suas moradias para viajar, uma parcela praticamente igual vem a Vilhena durante os feriados de dezembro”.

Devido à sobrecarga na demanda, e apesar da grande mobilização dos caminhões do SAAE, haverá atraso na coleta de resíduos sólidos em toda a cidade, com remanejamento de horários e datas, sendo regularizada apenas a partir do 5 de janeiro.

O SAAE conta com a compreensão da população tanto para a coleta quanto no correto descarte do lixo, ensacando completamente o material e não acrescentando pilhas, vidro e demais classes de resíduos não recolhidos pelo serviço de coleta municipal.

 

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO