Anísio Ruas diz que mais de 8 mil pessoas devem lotar praça
Anísio Ruas diz que mais de 8 mil pessoas devem lotar praça

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) ultima detalhes da festa de réveillon do município.

O evento será realizado na Praça Nossa Senhora de Aparecida e deve receber mais de 8 mil pessoas, informou o presidente da FCV, Anísio Ruas, em visita a redação do Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 29.

De acordo com Anísio, a festa vai começar a partir das 22h00, da quarta-feira, 31, e segue até às 4h00 de quinta-feira, 1. A festa vai ser animada por um DJ e pela Banda “K entre Nós”. Além disso, uma grande queima de fogos vai iluminar o céu de Vilhena na hora da virada.

Anísio informou também que a FCV solicitou à Polícia Militar para reforçar a segurança do evento. “Estamos trabalhando para proporcionar uma festa animada e agradável com segurança para os vilhenenses”, finalizou Anísio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO