CapaUm assaltante um tanto atrapalhado, roubou uma mercearia na manhã desta terça-feira, 30. O fato ocorreu na Rua 7605, bairro Assoset, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a proprietária do comércio, estava fazendo trabalho de limpeza, quando avistou um homem abrindo o caixa e pegando dinheiro.

Ao perceber que a vítima tinha visto, ele foi para cima e começou a agredi-la, a proprietária começou a gritar, com isso, chamou atenção de seu marido que estava nos fundos do comércio.

O ladrão saiu correndo, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com o marido da vítima. Em seguida se desvencilhou entrou no carro deu partida e saiu, mas o carro andou poucos metros e afogou. O bandido saiu correndo e abandonou o veículo. Porém, ainda conseguiu levar R$ 70,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada fez várias buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito. O carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

dentro-1

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO