villageNesta quarta-feira, 31, será realizado o “Réveillon Village” , em Vilhena. A festa vai contar com várias atrações.

O Extra de Rondônia, que não fica fora de nenhum evento importante irá sortear 3 ingressos, para este evento que promete agitar a cidade.

A animação da festa fica por conta dos DJs Régis e Wanderson. Além disso, a festa vai contar apresentação musical dos cantores sertanejos Pedro Henrique e Fabiano Oroê.

Os ingressos do 3º lote estão sendo comercializados na Casa do Ingresso e Banca do Zoio por R$100,00 na pista e R$120,00 na área vip. Lembrando que a festa é 100% open bar. Mais informações posem ser obtidas pelo telefone (69) 8415-0389.

Para concorrer os ingressos basta responder agora a pergunta: “Qual é o nome dos cantores sertanejos que vão animar o Réveillon Village?”. A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. Os vencedores serão divulgados na manhã desta quarta-feira, 31 no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO