briga
A vítima teve apenas um corte do dedo

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 31, véspera de feriado, na Rua 622, setor 6, em Vilhena.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações, pois, segundo o solicitante, dois homens estariam entrando em vias de fato.

Ao chegar ao local, os agentes militares depararam-se com a vítima identificada como José Francisco Paes Neto. Segundo ele, desde a noite anterior estaria ingerindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes em companhia de mais dois homens. Na tarde de hoje, José acusou um dos companheiros de ter furtado R$80,00 de sua carteira. A “vítima” se apossou de uma foice e saiu correndo atrás de seu desafeto, porém, populares que presenciaram a situação conseguiu separar os ‘brigões’.

José Francisco teve um pequeno corte no dedo da mão esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena e posteriormente à Delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência.

 

 

dentro-1

dentro-2

dentro-3

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Carlos Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO