DSC03992
O rapaz é usuário de crack

A tentativa de furto e a prisão aconteceram no início da noite desta quarta-feira, 31, na Rua 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao endereço acima citado, pois, segundo informações, um rapaz teria tentado furtar uma motocicleta.

Com a chegada dos agentes militares ao local, puderam constatar a veracidade dos fatos. Em conversa com o proprietário do veículo, este relatou que chegou à casa de sua namorada deixando sua moto estacionada na frente. Em determinado momento, visualizou um elemento apossando e saiu empurrando a motocicleta. O ladrão ao perceber que tinha sido descoberto, abandonou o veículo e fugiu tomando rumo incerto.

De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar realizou várias diligências pela região, localizando e identificando o rapaz como Luiz Cardoso Neto, 27 anos. O acusado foi reconhecido pela vítima como o autor da tentativa de furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao rapaz e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

DSC03998

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO