Apesar do forte impacto o motorista não se feriu
Apesar do forte impacto o motorista não se feriu

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 1, por volta das 22h00, no bairro Orleans, em Vilhena.

Segundo informações do motorista do carro VW Golf Raimundo da Silva Nunes, 63 anos, ele seguia pela Rua Moacir Cadore, sentido BR-364, quando ao desviar de dois ciclistas que andavam no meio da via, perdeu o controle do veículo e bateu no poste de energia.

Com o impacto, o poste quebrou e caiu ao lado do automóvel, fazendo com que parte do bairro ficasse sem energia por algum tempo.

A Polícia Militar foi chamada chegando ao local, acionou a Eletrobrás que foi até ao endereço para substituir o poste danificado.

O condutor do veículo não se feriu, houve apenas danos materiais. O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual se prontificou, o resultado foi negativo.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

DSC_0204

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO