Everton nasceu às 09h00 no Hospital Regional
Everton nasceu às 09h00 no Hospital Regional

O primeiro bebê nascido em Vilhena, em 2015, é um menino. Ele nasceu de parto cesáreo às 9h00 desta quinta-feira, 1, no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira.

O menino nasceu pesando 3,160 kg. A mãe, Solange Pereira da Silva, de 23 anos, e o pai, Adrison José de Souza, de 25 anos, estão felizes por serem presenteados logo nas primeiras horas do ano novo com o nascimento do filho.  Eles são moradores do município de Corumbiara.

Ao Extra de Rondônia,  Solange diz que o nome do menino já foi escolhido pelo pai.  A avó da criança, Evelina Maria de Souza, estava emocionada com o nascimento do neto. “Ele é uma benção nas nossas vidas. Só temos motivos para comemorar, pois ele nasceu com muita saúde”, falou a avó.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO