003O homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 1, por volta das 04h20, na Praça Nossa Senhora Aparecida, durante a festa da virada de ano em Vilhena.

Segundo informações do Extra de Rondônia, Matheus Rezende, 17 anos, permanecia no evento quando foi atacado no meio da multidão por golpes de faca. A polícia tem nome de dois suspeitos, mas mantém em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e conduziu a vítima ao Hospital Regional de Vilhena. Após ter duas paradas cardíacas, Matheus foi encaminhado à sala de cirurgia, porém, por volta das 07h20, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo amigos e familiares, o menor não tinha rixa com ninguém e que a discussão deveria ter sido algo de momento.

O primeiro homicídio de 2015 foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser investigado.

001

002

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Facebook/Carlos Santos

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO