DSC04010Na tarde desta sexta-feira, 2, por volta das 13h00, foi sepultado o corpo do jovem Matheus Resende, 17 anos, assassinado com duas facadas na madrugada de quinta-feira, 1, por volta das 04h20.

O cortejo fúnebre saiu da casa da família no bairro Moisés de Freitas e seguiu pela Avenida Melvin Jones, até ao Cemitério Rei.

Amigos e familiares da vítima fizeram manifestação com cartazes durante o trajeto, pedindo Justiça e paz.

O empresário Daniel Lacerda, 46 anos, pai de Matheus, em discurso emocionado, falou que há cinco anos quando se mudou para Vilhena, pensava apenas em dar uma vida melhor a seus filhos. “Nunca imaginei que aqui a vida do meu filho fosse ceifada com tanta crueldade”, reclamou.

Após o sepultamento do adolescente, a manifestação seguiu até a Delegacia de policia Civil, onde os manifestantes gritavam por justiça.

 

Muita emoção no sepultamento de Matheus resende
Muita emoção no sepultamento de Matheus Resende

DSC04007

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO