“Zé Lagoa”, e sua esposa, Maria Batista
“Zé Lagoa”, e sua esposa, Maria Batista

O aposentado José Francisco dos Santos, de 82 anos, conhecido popularmente como “Zé Lagoa”, e sua esposa Maria Batista dos Santos, de 49 anos, entraram em contato com o Extra de Rondônia para agradecer a ajuda recebida dos coloradenses.

Em função de matéria veiculada no site, que mostrou as dificuldades financeiras do casal, vários tipos de doações chegaram à casa da família.  “Quero agradecer a todas as pessoas que nos visitaram, trazendo palavras de consolo e também mantimentos. Que Deus abençoe a todos”, disse Zé Lagoa.

De acordo com o casal, após a matéria, também receberam a visita de uma assistente social da prefeitura de Colorado do Oeste, que agora está acompanhando o caso da família.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO