Faca na mãoO fato aconteceu na madrugada de quinta-feira, 1, por volta das 04h00, na Praça dos Pioneiros, em Cerejeiras.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o policial militar Israel Neiva estava com a família festejando a virada do ano, quando um homem chegou à mesa que estava o militar e começou a perturbar o sossego.

O rapaz foi advertido para que se retirasse, ele saiu, mas voltou com uma faca tipo peixeira e foi em direção ao policial e sua família.

Porém, foi contido pelo próprio militar com ajuda de amigos. Em seguida uma guarnição conduziu o homem que estava com sinais de embriaguez para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi identificado como José Carlos Peixoto, 51 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO