Ilustração estuproNo começo da noite desta sexta-feira, 2, uma criança de dois anos, foi levada pela avó ao Hospital Regional (HR), de Vilhena, com suspeita de ter sido violentada.

Segundo relatou a avó da menina, ela percebeu que a garota apresentou mudança no comportamento, isto a mais ou menos trinta dias.  Então ela desconfiou que a criança pudesse ter sido vítima de estupro. Pois as partes íntimas dela não estava normal.

Ainda de acordo com a avó, a menina fica alguns dias da semana com o pai e o avô, e outros com ela. A mãe da menina morreu há sete meses, e como moram num sítio distante da cidade a avó materna somente agora conseguiu trazer a criança para o hospital.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e todas as autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os fatos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO