Kennedi  Gomes, 19 anos, suspeito de matar o adolescente Matheus Resende
Kennedi Gomes, 19 anos, suspeito de matar o adolescente Matheus Resende

No final da manhã desta sexta-feira, 2, o delegado regional da Polícia Civil Fabio Campos, após ouvir várias testemunhas no caso do homicídio do menor Matheus Resende, de 17 anos, pediu a prisão preventiva de Kennedi Gomes, 19 anos.

Ele é o principal suspeito de ter desferido os golpes de faca que culminou com a morte do adolescente na madrugada de quinta-feira, 1, crime ocorrido na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena.

Ainda, segundo o delegado, foram feitas diligências por policiais civis em vários lugares, mas o suspeito não foi localizado. Segundo membros da família dele, logo após o crime, o acusado desapareceu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PC Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO