extra
O motoqueiro teve fratura exposta na perna

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, por volta das  19h10, no Bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Weberson Lana de Oliveira, 23 anos, conduzia uma motocicleta CBX 250, e tinha como carona uma jovem identificada como Érica da Silva Vieira, 18 anos. O motoqueiro seguia pela Avenida 1808, sentido BR-174. Quando chegou ao cruzamento com Avenida 5, acabou colidindo violentamente com um carro Fiat Uno, cor branco, conduzido por Sidinei Gomes de Souza, 36 anos.

Testemunhas relataram que o motorista do automóvel seguia pela Avenida 5, sentido BR-364, porém, ao chegar ao cruzamento com Rua 1808, teria avançado a preferencial ocasionando o acidente.

Com o impacto da colisão, o motoqueiro teve graves ferimentos, inclusive fratura exposta. Já a mulher, diversas escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional de Vilhena para procedimentos médicos.

A Polícia de Trânsito esteve no local e registrou a ocorrência.

extra1extra2

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO