grupo wankabukiDepois de um ano oferecendo oficinas ao público das escolas estaduais de Vilhena, o Wankabuki retoma as oficinas abertas ao público geral.

O grupo está, ainda, com o projeto “Mais Cultura nas Escolas”, em andamento na Escola Álvares de Azevedo, porém por conta do período de férias as atividades estão suspensas.

A oficina de férias terá duração de 12h e será oferecida de 07 a 10 de Janeiro de 2015, na UNIR, com início às 19h00 do dia 07/01. As inscrições serão via internet e os interessados podem preencher o formulário clicando aqui. Serão aceitas inscrições de maiores de 16 anos,  do dia 29 de dezembro a 06 de janeiro aqui no blog.

 

Autor e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO