DSC04046
O bafômetro apurou embriaguez e o policial foi preso

O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 4, por volta das 11h30, na BR-364, em Vilhena.

Segundo dados apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Josias Silva, 67 anos, Policial Civil aposentado, conduzia um carro Chevrolet Montana, cor preta, placa NCH-6064/Vilhena, e seguia pela BR-364, sentido Porto Velho. Ao chegar próximo a um quebra-molas, acabou colidindo na traseira de uma moto Fan 150, cor vermelha, placa NBN-2377/Vilhena. A motocicleta estava sendo conduzida por Zenildo Antunes da Silva, 36 anos, e tinha como carona sua irmã, Alaíde Antunes da Silva, 44 anos.

Com a queda, a mulher teve algumas escoriações pelo corpo e sentia fortes dores nas costas. Ela foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal esteve ao local e realizou o teste de alcoolemia, sendo constatado 0,99 MG de presença de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia.

 

DSC04042DSC04046DSC04051

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO