CapaO fato aconteceu na madrugada deste domingo, 4, por volta das 01h30, na Avenida 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela avenida citada, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, foi localizado no bolso da calça certa quantia de substancia aparentando ser pasta base de cocaína (crack), e R$ 27,00 em dinheiro.

Em revista na casa do suspeito foi encontrado uma moto Bros 150 com a placa adulterada, ao puxar no sistema constatou se tratar de veículo furtado. Também foi localizado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas.

O acusado levou os militares até outra casa na Avenida 1513, onde estava à pessoa que vendeu a moto para ele pelo valor de R$ 200,00. Em revista no local a polícia localizou vários objetos de procedência duvidosa.

Porém, quando a PM saia do local, a caixa de energia da casa estourou e os cabos de alta tensão pegaram fogo, com isso, se iniciou um incêndio no imóvel que era de madeira.

O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas devido à construção ser antiga e as madeiras secas, as chamas se alastraram rapidamente e consumiu todo o imóvel. Parte do bairro ficou sem energia por algum tempo.

Os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Ronny dos Santos Miranda, 29 anos, e Magno Cesar Alves, 25 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

dentro-6

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO